Ontem fomos jantar ao restaurante mexicano. A mãe já andava a pensar naquela comidinha há dias e o pai aceitou o desafio.
A Inês alinhou na hora, mas o Pedro, que chega sempre a casa com saudades dos seus brinquedos, foi mais difícil de convencer. Mas como lhe disse que punha o Digimon a gravar e começámos a brincar às cócegas, menos mal.
Diga-se de passagem que o meu filhote adora cócegas. Corre para que o apanhe e torce-se todo, grita, ri, diz que vai morrer e pede sempre mais. :) E a mãe fica descabelada, que nem monstro a sério, a fazer-lhe a vontade. Às vezes tem que se fazer isto aos 2 ao mesmo tempo - uma verdadeira arte! ;) Uffff.
Voltando ao jantar. Os meus piscos dormiram no caminho (sim, porque embora a Ilha não seja grande, ainda são 20 Km para chegar à Praia da Vitória) mas acordaram bem dispostos e prontos para os nachos - que foram literalmente devorarados.
O Pedro prometeu que ía portar-se muito bem, ainda melhor que na última vez que fomos ao restaurante com a tia Ana. E a Inês diz logo que ela também.
Ok... digamos que até nem correu mal, mesmo tendo que ser obrigados a comer a sopa e o Pedro comer quase só a alface da salada porque a carne "não era bem o que eu esperava, mãe" (era apenas bife de frango grelhado... vá-se lá perceber...).
Já no carro, perguntei-lhes se tinham gostado do jantar. A Inês diz que sim e o Pedro responde:
- "Gosto mais do jantar em casa" (?!).
Resta saber se é mesmo do jantar/ comida (mérito da mãe e do pai, que é um excelente cozinheiro?), que ele gosta mais ou se do facto de ficar na boa a brincar e a ver os seus desenhos animados de eleição...
01 abril 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Olá Carla,
Acho que essa de gostar mais do jantar em casa é um elogio para os papais,e é claro de que além de puder brincar à vontade.
Angra - Praia não são 25 km? Nos Boletins Itinerários do meu serviço é 25 km.
Beijinhos,
Ana e Marco António
O rapaz é caseiro, que se lhe pode exigir mais? Minha querida, ainda hás-de desejar que ele se lembre de jantar em casa ;-)e não se demore tanto na ida ao cinema com aquela miuda gira. Pois....também tu serás sogra....lol
beijocas
Olá, Carlinha:
Isso so pode mesmo ser um elogio á comidinha da mamã (Ou papá, claro!), por isso aproveita! eh eh
Uma Beijoca Grande
Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com
Enviar um comentário