17 dezembro 2005

A festa de Natal

da Inês correu muito bem. A pisca foi de boneco de neve, integrada no coro que animava a história do menino Nicolau. Portou-se muito bem, sempre muito quietinha - não se mexeu da posição em que a puseram, sempre com um ar muito sério e, confesso como mãe babada, muito fofa :).
A mãe fez daquelas figuras "tristes" de não parar um segundo até a festa começar, máquina de filmar a tiracolo e acabou sentada no chão, à frente, para poder apanhar tudo (é uma "tradição" que vem de trás ;)).
O pior foi ir buscar a prenda ao Pai Natal. A Inês adora a figura, mas tem pavor de chegar perto de um, desde bebé. Acabou por ser a educadora a pegar na prenda e a tirar a foto com ela, ficando entre a Inês e o Pai Natal - que foi quem teve que se chegar para perto. E pronto, assim ganhámos mais um "bebé" na família - mais um para a colecção de Vascos no quarto da minha filhota.

O Pedroquinhas teve o seu convívio na escola ontem. Veio todo contente porque a professora distribuiu uma prendinha para cada um e assim, tal como a irmã, ele também teve uma prenda (um livrinho dos 3 porquinhos).
Fui ontem buscar a avaliação dele. Estou orgulhosa, porque no geral ele está muito bem e é um bom aluno, o problema continua a ser o facto de ele ser um distraído mor e uma lentidão na execução dos trabalhos e tarefas - vamos ter muito trabalho neste campo. Mas agora, viva as Férias!!!!

5 comentários:

akombi disse...

olá

que rica festa.
na escola da veronica não fizeram festa, fiquei com pena gostava de ter partiçipado.

jinhos

SusanaMama disse...

Parabéns pelos meus sobrinhos lindos....

Sabes, tenho pena que na escola do meus não façam festa de Natal...

Beijocas grandes
Susana

Ana Rodrigues disse...

Olá

a Inês devia estar lindissima!

também ja fui à dos meus!
Adorei!
:-)

beijinho

Fitinha Azul disse...

Que bom que correu tudo a 100%, a do Kiko foi ontem e também correu lindamente!
Beijocas grandes

SusanaTete disse...

Ena!!
A Inês estava muito fofinha!!
Este ano infelizmente babei pouco na festa da minha Inês porque bastou entrar no palco para começar a pedir para sair por se sentir mal...
Beijinhos,
Susana