Ontem o Pedro contou-me que um menino da escola foi atropelado. Contaram-lhe o Manuel e os outros meninos do ATL, descrevendo a coisa com aqueles pormenores e exageros típicos das crianças.
Fez-me impressão e claro que aproveitei para, mais uma vez, alertar para os perigos de atravessar a estrada e os cuidados a ter.
Hoje de manhã ouvi falarem nisso na escola, mas não tive coragem de me meter no meio da conversa apesar de gostar de saber em que estado estava a criança.
Já no serviço, a minha colega estava a "falar" no msn e manda uma exclamação alta e automaticamente diz-me: "Carla, o sobrinho da A. foi atropelado!"
Arrepiei-me dos pés à cabeça, lágrima a querer saltar e um choque daqueles. A A. é uma grande amiga, fomos colegas as 3, e eu conheço bastante bem o miúdo, que está na escola do Pedro, no 2º ano e já estiveram juntos no colégio. Ainda o mês passado estivemos todos juntos na casa dela e brincaram imenso os dois.
Liguei para ela. Ele está nos cuidados intensivos, fez fractura do fémur (está a ser operado neste momento) e do braço e traumatismo craniano, tiveram medo que tivesse aleijado a coluna mas felizmente assim não foi. Todas as minhas orações estão com ele e com os pais.
Ainda pensei se faria aqui este desabafo... mas como eu estou abalada com isto e é o meu cantinho, decidi fazê-lo.
13 janeiro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Em q instantes a vida leva uma daquelas voltas...!! :(((
Junto a minha oração á tua e vamos ter fé de que tudo vai correr bem!
Um beijo grande querida Carla,q sabendo como és deves estar destroçada...força!!!
Que o menino melhore depressa.
Beijinhos
As rápidas melhoras dele.
1 bjx, licas
:(( as melhoras bem rápidas!!
Beijocas grandes
:(((
bolas...
as melhoras **
As melhoras rapidinhas do pequenote
Até me arrepiei quando li bolas
beijocas
Enviar um comentário