
Tive a sorte de poder acompanhar de perto o teu desenvolvimento na barriga da mamã. Estava com ela quando soubemos que era um piloquinhas. E foi estranho, confesso, porque pela primeira vez não era comigo. E foi lindo.
Quando decidiste nascer - e foste apressado porque ainda só tinhas 36 semanas - corri para o hospital para estar perto. Aliás, não conseguia conceber de outra forma, pois talvez pomposamente sempre achei que conseguiria ajudar a tua mãe. Era 2ª feira de Carnaval e estava sozinha com os teus primos, o teu tio estava na Guiné e tive que chamar alguém à pressa para ficar com eles.
E, mais uma vez tive sorte: o teu pai teve que sair e entrei eu para o quarto, peguei na mão da tua mãe e comecei a controlar a respiração com ela. Senti-me privilegiada... A tua mãe não queria deixar-me sair de modo nenhum e o teu pai pronto para reentrar... Até que (com muita pena, confesso) consegui sair e entrou o teu papá.
Nasceste pelas 18 horas. Eras lindo e pequenino. Fui com os teus avós buscar os primos, para te conhecerem.
Faz hoje 2 anos! Estás um menino crescido, vontadeiro, reguila. Não dás beijinhos, mas apertos de mão. Já falas bastante e, claro, és lindo. PARABÉNS sobrinho querido!
12 comentários:
PARABÉNS! Dia à mamã que estou com saudades...
Momentos especiais....
;)
Parabéns ao sobrinho querido e um grande beijinho á tia babada que também é uma querida :)))
Parabéns ao teu sobrinho.
Beijinhos
Rita
Muitos parabéns!
Bjs
Muitos Parabéns e as maiores felicidades!
Beijos
Parabéns
Parabéns para o sobrinho lindo!
Beijoss
Amiga dá-lhe por mim um beijinho de parabéns.
O teu sobrinho é mesmo muito lindo!
Beijinhos e bom carnaval
ana e tesourinho + anjinho
Parabéns tia babada!
Beijocas para todos
Uma linda história!
Parabéns!
Que linda história!
Parabéns!
Bjs
Enviar um comentário