Uma vez que já tenho duas etiquetas e que estou atrasada na resposta ao desafio, feito por estas duas mamãs, aqui estou a tentar deixar 6 coisas sobre mim... Ora vejamos:
- Falo pelos cotovelos. Adoro uma boa conversa e todos os pretextos são bons, então se a companhia for boa... ui!
À conta disso, falo lindamente com as educadoras, auxiliares e professora dos meus filhos e vou sabendo de tudo sem precisar de ficar à espera das reuniões. Mas às vezes é demais...
- Sou distraída e à conta disso tropeço inúmeras vezes, fora aquelas em que caio mesmo. Quando vou imersa nos meus pensamentos chego, inclusivé, a trocar os caminhos quando vou levar ou buscar os piscos (ainda hoje, em vez de virar para o colégio da Inês, segui o caminho do meu trabalho...). Também chego a enviar mails sem os anexos, etc etc.
- Sou extremamente emotiva (demasiado, por vezes). Vivo tudo ao rubro. Quando me 'passo' é a sério, com relâmpagos e trovões - coitado de quem está por perto. O que vale é que tal como chega, também passa rápido (detesto amuos). Se a esta característica se juntar um feitiozinho muito difícil...
- Sou uma extrovertida tímida. Com os anos aprendi a ultrapassar a timidez e inseguranças, muitas vezes com um sorriso e corando até à raíz dos cabelos. Quem me conhece hoje não acredita que fui um bicho do buraco, mas quem me conhece de longe...
- Gosto imenso de ler. É uma das minhas paixões. Infelizmente nos últimos meses não tem dado para isso, mas quero ver se retomo. Os livros para mim são pequenos tesouros, têm que ficar direitinhos e detesto que fiquem estragados. Outra paixão é a música, que tal como a memória dos cheiros, me transporta no tempo e nos acontecimentos.
- A minha família é o meu tesouro. Os meus filhos a joia mais preciosa. Neste baú estão o meu marido, os meus pais e as minhas irmãs - as pessoas que mais me sofrem e a quem mais amo, as minhas âncoras. No conjunto dos 'sofredores' também se incluem os meus padrinhos, a quem considero quase como os meus pais de substituição.
E pronto... foi o que se conseguiu arranjar, sem ter que pensar muito. Não vou passar ou etiquetar ninguém. Quem ainda não fez e quiser seguir com a corrente, força! :)
4 comentários:
GOSTEI!
Gostei de te conhecer melhor;))
Beijocas
As vezes também vou tao distraida a conduzir que troco os caminhos...
Gostei de te conhecer melhor,
beijos
gostei de te conheçer melhor.
essa dos caminhos é também a força do hábito de se ir sempre pelo mesmo.
beijinhos
ana e seus tesourinhos
Enviar um comentário