06 novembro 2006

Brincadeiras

Os piscos normalmente brincam juntos. E arranjam maneira de ora brincarem num género mais aproximado à Inês, ora acordam ambos em brincadeiras mais género Pedro.
Há também alturas em que ambos os 'géneros' se misturam, como ontem: a brincadeira metia carros, bonecos pequenos e pókemons! E lá estavam ambos felizes da vida, arrastando tudo do quarto para a sala e vice-versa.
Por isso, ninguém diga que brincadeiras de rapazes e de raparigas não se misturam, porque simplesmente não é verdade. (Pelo menos lá em casa ;)

3 comentários:

Fitinha Azul disse...

também vejo isso na minha casa;))
Beijocas

Bomboca light disse...

Eu quando era pequena, inclinava me mais para as brincadeiras de rapazes :)

Anónimo disse...

Nunca concordei com isso, até porque eu sempre fui uma maria rapaz e a minha filha mais nova também me vai seguindo as pisadas. Eu acho é que nós, mesmo inconscientemente, os vamos direccionando para certas brincadeiras, o que é agravado quando em casa só há meninos ou só meninas.
Beijinhos