Hoje, enquanto tinha a Nenês a dormir no meu colo, dei por mim a gozar bem aquele momento... isto é, de repente, deixei de olhar para o que estava a ver na tv e conceitrei-me naquele corpinho enrolado nos meus braços e dei-me conta de quão precioso era.
Semprei gostei de ter os meus filhinhos aninhados no meu colo. Como qualquer mãe, suponho.
O Pedro teve o vício de adormecer ao colo praticamente até ao nascimento da irmã e, sinceramente, nunca me arrenpendi desse mimo, pois dava por mim a pensar que, pelo menos essa lembrança iria ficar para sempre comigo - e ele não iria dormir para sempre no meu colo, concerteza!
E, por incrível que pareça, hoje até já tenho alguma saudade das suas noites de insónia, que duraram também até ao nascimento da irmã, em que tinha que ficar com ele ao meu colo, estando eu cheia de sono, normalmente entre as 4 e as 6h da manhã.
Muito pela força das circunstâncias, a Inês não teve o mesmo vicío. O que não quer dizer que não goste do colo, principalmente em dias como o de hoje em que, não tendo dormido a sesta, veio mais tarde pedir para dormir ao meu colo.
E porque não?
Sempre que os meus filhotes quiserem e precisarem, o colo da mãe vai estar sempre disponível. A qualquer hora.
19 março 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois é mana, sabes que eu sempre lutei para os meus não terem vicios, mas hoje quanto mais puder pegar no Nuno e no Ricardo melhor. E apesar de o Nuno ser pequenino, já me deixa saudades.....
Linda a minha sobrinha....Que saudades....
há-de chegar a altura em que bem que gostariamos de pegar neles e eles não vão deixar, não é? por isso deixa cá aproveitar
:-)
beijinho
Olá, Carla:
O meu colinho também está e vai estar sempre disponível para a minha Clarinha, apesar dos 16,500Kg de peso... eh eh eh
Olhar para eles, parece que não cabemos em nós de felicidade por termos tanto orgulho nos nossos lindos filhotes que nos aquecem o coração. ;))
Um beijinho grande
Ana e Clarinha
Enviar um comentário