cada vez mais, me delicio a apreciar os meus pequenitos.
Parece mentira que estejam já tão crescidos... principalmente o Pedro que, com quase 7 aninhos, me dá quase pelo ombro (claro que não é difícil chegar lá, mas enfim).
Mas ainda gosto de olhar para eles, de ver a forma das cabecinhas, o redondo das bochechas (principalmente as da Inês, que ainda as mantém), as pequenas (grandes) perfeições dos seus corpinhos e a evolução dos seus comportamentos (mesmo daqueles que me deixam com mais cabelos brancos).
Acho impossível amar alguém mais do que os amo a eles. É um amor diferente de todos os outros, do amor que sentimos pelos nossos pais e irmãos, do amor que sentimos pelo nosso cara-metade. É ainda mais incondional, mais pleno. É simplesmente diferente :)
Espero conseguir mostrar-lhes sempre, sem sombra de dúvida, o quanto eles são importantes na minha vida. Espero saber desligar-me deles na hora certa, deixá-los crescer. Enfim, espero saber amá-los.
12 comentários:
Não há amor igual ao que sentimos pelos nossos filhos...é um amor deliciosamente bom...
Beijinhos cheios de miminhos
Tu já sabes amá-los. Acho que é mesmo inato.
bjs Sandra
É um amor lindo e incondicional!!! E é uma bênção poder sentir algo assim...
E tu és uma mãe maravilhosa e tens uns filhos maravilhosos! :)
Beijos
É mesmo um amor incondicional e acima de qualquer coisa :-), e é tão bom :-)), comcerteza que vais sempre saber amá-los e vê-los crescer...
Claro que sabes amar os teus piscos de gente, memso depois de serem gente crescida vais continuar sempre a amá-los cada vez mais
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho
Tenho a certeza que vais saber agir nos momentos certos.
Beijinhos
Rita
não duvido, por um momento que seja, que vais sempre saber fazê-lo :)
Vamos amando sempre, mesmo que com altos e baixos
bjinhos
O nosso amor por eles é mesmo incondicional e ilimitado e eu também espero saber deixá-los voar quando assim tiver de ser.
Bjs à mamã linda!
É um amor diferente, que aumenta a cada dia que passa.
Tenho a certeza que vais sempre saber amá-los!
bjinhos
Acho que o amor de mãe é mesmo único e espero experimentá-lo em breve! :)
Beijosss
sinto o mesmo...por vezes dou comigo a olhar para elas e a relembrar qd eram pequeninas....pareçe que o tempo passa tão rápido e nem temos tempo para aproveitar.
tenho medo de me esqueçer de como eram qd pequeninas, do seu cheiro etc.
jinhos
Enviar um comentário