04 dezembro 2007

De volta ao trabalho

porque, mesmo que não apeteça aqui estar, a vida continua - tem que continuar.
Um obrigada, cheio de carinho, pela força aqui deixada, em e-mails, sms e pessoalmente.
Os netos, que ficaram por cá, sentem a falta da avó. Só depois do meu regresso, no domingo à noite, o Pedro voltou a falar comigo, com mais calma, sobre a avó e o que aconteceu: ele sente que teve a avó com ele por pouco tempo ("só 8 anos mãe, porque não foi só aos vinte?"), logo no 1º dia pediu uma foto para ter com ele no quarto; disse-lhe que ele foi sortudo pois foi o que conheceu a avó por mais anos, que ela os adorava aos 4 e que está com ele, que pode falar com ela sempre que quiser.
A Inês quer procurar a estrela da avó. Disse-lhes que é a que brilha mais para nós e que quando isso acontece, ela está a mandar beijinhos. Têm mais um (muito especial) anjinho da guarda.
A principal procupação do Pedro é que a mãe esteja a rir - já ao telefone me perguntava "estás a rir ou a chorar?".
Em todos eles 4, a avó deixou também um pouco do seu legado. Tivemos a benção destes 13 anos. Graças a Deus, conheceram-se e podem guardar, alimentar e acarinhar todas as boas lembranças que ela lhes deixou.

3 comentários:

Daniela disse...

E a avó vai estar sempre convosco!
Sabes que uma das lembranças mais antigas que eu tenho é a da morte do meu bisavô, tinha uns 3 anitos e lembro-me como se fosse hoje. Mas lembro esse momento, não com tristeza, mas como uma das melhores recordações que tenho dele, pois o resto das minhas memórias que guardo dele já são por me contarem.
Beijocas e muita força!

guga2004 disse...

Sinto muito. Custa imenso mas tens 2 pequeninos que te enchem de alegria e ajudam a ultrapassar os maus momentos.


bjs Sandra

As Minhas Pinxesas disse...

E vai viver sempre no vosso coração. Que venham dias melhores, para todos vós.
Eu ainda me lembro dos meus bisavós, ela morreu tinha eu sete anos, estava a minha mae gravida de sete meses do meu mano e o meu bisavô morreu tinha eu 12 anos e tenho muitas memorias deles e ainda me lembro dos rostos deles.
Um beijinho de muita força.
Xana e pinxesas