03 novembro 2006

Terroristas 1 - Aterrorizados 0

Podem chamar-me nomes até, mas sinceramente é o que acho depois de ouvir todas as restrições aprovadas pela U.E. relativamente ao embarque em aviões.
Acho que não é por aí que me sentirei mais segura ao viajar de avião. Infelizmente há sempre novas maneiras nas quais aquelas cabeças distorcidas pensarão para contornar mais esta manobra.
É a instalação absoluta do clima de medo. E é precisamente esse um dos maiores objectivos do terrorismo.
Para quem, como eu, viaja com crianças, vai ser interessante... Resta-me ainda saber se estas regras também se vão aplicar aos nossos voos domésticos... E até já estou a ver o negócio dos saquinhos transparentes a florescer nos aeroportos.
Infelizmente, sinto-me cada vez mais perto do 'Big Brother' descrito por George Orwell no seu '1984'... :(

3 comentários:

Ana Santos disse...

Só falta dizerem para viajarmos sem nada.
jocas
ana e seus tesourinhos

Jolie disse...

Eu mantenho-me indiferente a este clima de terror de que falas.

Acho que é como dizes, e prefiro nem pensar nisso.

Beijos

Smas disse...

Olha, eu vou viajar no Natal e não posso levar leite para os meus filhos no avião e ainda nem sei como vai ser.
Mas não me sinto mais segura com estas medidas.
Bjs